sábado, 4 de dezembro de 2010

#SonhodeBelieber

1° Capítulo
Os dias andavam incrivelmente tediosos, desde que eu tinha terminado o colégio e tinha ido para NY passar um tempo indeterminado de férias, as coisas nunca tinham sido tão paradas. Eu estava hospedada sozinha na maior suíte de um hotel a mais de 2 meses, todos os empregados já me conheciam e não aconteciam muitas coisas interessantes nos meus dias ultimamente, eu fazia o de sempre, saia para fazer compras, ou saia a noite com algumas amigas que eu tinha feito, nada de muito divertido.

Era uma sexta feira ensolarada, eu acordei de bem com a vida, pedi meu café da manhã no quarto, e após uma refeição maravilhosa, fui para a minha aula de tênis, coloquei minha roupa esporte de tênis, uma saia bem justinha e curta e uma regata e o meu cabelo castanho preso em um rabo de cavalo alto e fui para a quadra, percebi que o hotel estava muito movimentado mas eu não sabia o que estava acontecendo. Então, quando eu voltava da minha aula, bem cansada, tomando uma água no squeeze, passei pela recepção do hotel para saber o que estava acontecendo, pois estava um tumulto lá fora, então, o recepcionista do hotel me disse que o cantor Justin Bieber estava indo ficar hospedado esse fim de semana no hotel pois ele tinha uns shows em NY, foi então que eu entendi a gritaria do lado de fora.

Então, a gritaria começou a se intensificar, eu olhei para a entrada do hotel e foi quando ele entrou, Justin Bieber, sorrindo e jogando o cabelo de lado, para arrumar como ele sempre faz, entrou acompanhado de seus seguranças e veio andando até a recepção, parou ao meu lado e o seu empresário encostou logo depois no balcão e começou a conversar com o recepcionista, então, olhei de perto para o Justin, e realmente, ele era lindo como todas as garotas falavam, ele primeiramente, nem olhou em minha direção, me ignorou, mas então o recepcionista interrompeu o empresário do Justin por um segundo e falou para mim:

recepcionista- Srta. Anna, precisa de algo mais?

Então eu me virei para ele e disse:

Anna- Mande outras toalhas para o meu quarto porque eu preciso tomar um banho depois desse treino.

recepcionista- É para já, Srta Anna, você vai querer o seu motorista para fazer compras mais tarde?

Anna- Sim, por favor, eu ligo para a recepção quando estiver descendo.

Foi então que o Justin olhou para mim, não sei se foi porque o recepcionista me deu atenção ou se foi porque minha roupa era extremamente curta e apertada, mas ele me deu uma sacada, e eu, que não quero deixar por menos, olhei ele de cima a baixo e sai andando em direção ao elevador, sempre olhando pra trás pra olhar para ele, e ele não tirou os olhos de mim, mordendo os lábios.

Cheguei ao meu quarto rindo, isso já tinha matado o tédio no meu dia, tomei um banho, e fui fazer compras, meu dia passou rápido, sempre lembrando da cara do Jus me secando. Eu voltei ao hotel cansada de compras, fiquei experimentando minhas roupas novas e o dia passou e eu resolvi ir jantar, tomei um banho rápido antes, já se aproximava das 22h, eu sabia que o restaurante estaria praticamente vazio, então coloquei um shorts jeans justo e curto e uma camisa quadriculada, bem levinha e no pé um chinelinho e fui jantar, afinal, aquele hotel já era praticamente a minha casa... Quando cheguei ao restaurante, ele estava realmente vazio, comecei a desfrutar do jantar, e no meio do jantar, entraram umas pessoas no restaurante, quando olhei, era o Jus e a sua equipe, nossos olhares se cruzaram rapidamente e eu desviei os olhos. Então terminei o meu jantar e estava me preparando para subir ao meu quarto, mas antes passei na piscina para ver como estava a noite calorosa, então, cheguei próxima a piscina e coloquei o meu pé na borda para sentir á água, então:

Jus- Anna.

Quando eu me viro é o Jus.

Anna: hmm, oi?

Jus: oi, você é a menina que eu encontrei hoje mais cedo na recepção, não é?

Anna: oi, sou eu sim, mas como você sabe o meu nome?

Jus: eu perguntei para o recepcionista, e de uma maneira ou de outra, eu sempre consigo o que eu quero, e eu queria o seu nome, bom, eu sou o J...

Anna: Justin Bieber, eu sei, (rs) o que eu mais ouvi hoje foram meninas gritando o seu nome na porta desse hotel.

Jus: aaa, me desculpa por isso, é sempre assim.

Anna: é, eu imagino.

Jus: bom, você se incomoda se eu ficar aqui para conversar com você?

Anna: magina, eu já ia me preparar pra subir, mas agora que você está aqqui, perdi a vontade. (rs)
Então conversa vai, conversa vem, ele me contou que tinha acabado de chegar de uma seção de autógrafos e que faria um show no sábado a noite e que estaria no hotel até segunda feira de manhã, e eu fiquei toda feliz, porque poderia ver ele, mesmo de longe, por todo o fim de semana, e enquanto conversávamos, ele se aproximava cada vez mais, e eu ficava hipnotizada, de como ele era lindo, pelo jeito que ele falava, brincava e sorria e o quanto ele era simpático e quando fui perceber, já estávamos fazendo brincadeiras, nos empurrando, fazendo carinhos e se abraçando. Então, percebi que se eu ficasse mais um pouco ali, me jogaria nos braços dele então resolvi ir para o meu quarto, ele pediu que eu ficasse, mas eu fui mesmo assim.

Entrei em meu quarto, já tinha colocado o meu pijama, que podemos dizer não era muito grande, era aquelas calcinhas mais largas, tipo shortinhos, bem colorida e uma regata branca, estava escovando os dentes, lembrando do sorriso perfeito do J quando alguem bateu na porta, eu terminei rapidinho e fui atender, quando olhei pelo olho mágico, percebi que era o J, eu não acreditei, Justin Bieber parado na minha porta aquela hora da noite, dei pulos de alegria dentro do quarto, então, me recompuz e abri a porta um pouquinho e coloquei só o rosto para fora, para que ele não visse meu corpo e o meu ‘pijama’.

Anna: hmm, oi Justin... (cara de quem não entende nada)

Jus: oi Anna.

Anna: (rs, fingindo timidez) como você descobriu meu quarto? esse hotel é enorme.

Jus: eu já te disse que eu sempre consigo o que eu quero.

Anna: aaaa, entendi, e bom, você quer alguma coisa então?

Jus: sim, quero muito.

Anna: não entendi. o que?

Então, Jus começa a empurrar a porta devagar, e eu que já queria que ele realmente fizesse isso não impedi e pensei comigo mesma que agora que o tédio iria realmente acabar, então ele entrou no meu quarto e viu como eu estava, me olhou de cima a baixo e então mordeu o lábio, veio chegando aos poucos perto de mim, passou a mão na minha cintura e me puxou para próximo do seu corpo, bem carinhosamente, chegou bem perto do meu ouvido.

Jus: (sussurando) eu não falei que sempre consigo o que quero.

E começou a beijar meu rosto, descendo pelo meu pescoço, colo e ao mesmo tempo íamos andando abraçados em direção a cama, então, encostamos na cama e ainda de pé, ele me beijou, o melhor beijo de todos, sua boca quente, na minha que estava gelada por ter acabado de escovar os dentes. O beijo começou a ficar mais quente, mais quente, ele com a mão na minha cintura, me puxava para mais perto dele, e eu passei o braço em volta dele, passando a mão pelo seu cabelo, puxando levemente mostrando que estava ficando cada vez mais excitada. Então, ele se sentou na cama e me puxou para sentar no colo dele de frente, eu me sentei e as carícias mais picantes começaram, ele começou a passar a mão por todo o meu corpo, meus seios, bumbum e sempre me beijando, já estava me deixando louca. Eu interrompi e tirei sua camiseta, então, nos deitamos eu ainda por cima dele, comecei a beija-lo e descer por seu corpo.

Jus: no momento eu que eu vi você na recepção eu sabia que você era uma safada
A: pois é, eu também consigo tudo o que eu quero.

E continuei descendo, beijando o corpo dele até chegar na sua calça, abri sua calça, tirei, junto com o tênis e a meia então ele ficou só de cueca, mostrando que já estava muito excitado, sentei novamente em cima dele e comecei a rebolar, a única coisa que impedia o nosso contato era a minha calcinha e a cueca dele, que não eram praticamente nada e eu já estava toda molhadinha, e enquanto eu rebolava, ele apertava meu bumbum me trazendo pra frente e pra trás. Então comecei a gemer para mostrar pra ele que estava gostoso, eu gemia bem baixinho, com bastante tesão.

J: isso, geme pra mim.

A: ããhhn Justin, você é muito gostoso.

E então, eu desci novamente e tirei sua cueca com a boca, então comecei a chupar ele, primeiro lambendo a cabecinha, e depois comecei a lamber tudo, com uma vontade que eu nunca havia sentido igual, e ele me pedindo mais, pegava meu cabelo para fazer um vai e vem delicioso, sempre muito carinhoso, e isso me deixava mais louca ainda. E ele também já estava morrendo de tesão.

J: para, para que se não eu vou gozar.

A: isso, goza pra mim, quero te deixar feliz.

J: não, primeiro eu quero fazer você feliz tambem.

Ele me jogou em cima da cama e veio por cima de mim, começou a me beijar, me acariciando sempre, meus seios, meu corpo, e então ele colocou os dedos na minha calcinha que já estava toda molhadinha.

J: hmmm, que delícia.

A: só fico assim pra você.

Ele ficou massageando com o dedo e foi tirando minha regata, começou a beijar meus seios, lamber o biquinho, dar mordidinhas leves e já estava me deixando louca, percebendo isso com os meus gemidos, ele começou a tirar minha calcinha, e então, foi descendo também me beijando, pela minha barriga, descendo, parou, começou a beijar as minhas coxas e então começou a me lamber, aquela língua quente, me chupando toda, chupando bem devagar e depois enfiando a língua todinha, tava me deixando louca.

A: ãhn Justin, eu vou gozar, vem fica comigo.

Ele veio, e começou a me beijar, eu peguei uma camisinha da minha cômoda, abri e coloquei nele, que estava super excitado, ele abriu minhas pernas e se encaixou direitinho em mim, entrou em mim escorregando, de tão excitada que eu estava, ficamos na posição papai e mamãe e então ele começou um vai e vem gostoso, ia colocando aos pouquinhos, me deixando louca porque eu queria que ele colocasse tudo, então ele enfiou inteirinho, e começou a bombar mais rápido e mais forte, olhava bem nos meus olhos, vinha e me beijava, eu arqueava as costas e gemia de tesão.

A: ããnh Justin, assim, isso, coloca tudo.

Ele chegava bem perto de mim, na minha orelha e sussurava.

J: pede pra mim, fala, o que você quer, eu faço o que você quiser pra te deixar feliz, geme pra mim.

A: eu quero subir em você agora.

Ele deitou na cama e eu fui pra cima dele, comecei a rebolar gostoso, ele segurava em mim, me puxando para mais perto, eu descia até ele chegava bem próximo da sua orelha e gemia bem baixinho, dava mordidinhas.

J: que delícia.
A: ãããnnh, Justin, que tesão, eu vou gozar assim.

J: goza pra mim, vai, eu vou gozar pra você agora, vai gostosa.

Então eu comecei a gozar, de uma maneira que nunca tinha gozado, enquanto eu gozava, cheguei bem próximo a ele, que me abraçou e me puxou para bem perto foi quando eu senti que ele também estava gozando, o que me deu mais prazer e o meu orgasmo intensificou e então gozamos juntos e eu cai em cima dele, relaxados os dois.

Ficamos um tempo parados, minhas pernas estavam fracas, que era o que sempre acontecia quando eu gozava.

A: ai Justin, foi uma das melhores da minha vida, você é uma delicia, minhas pernas estão até fracas.

J: Anna, eu nunca imaginei que isso fosse acontecer, você me deixou louco hoje na recepção, depois quando nos conhecemos na piscina, achei você uma pessoa maravilhosa e me deixou com mais vontade de te conhecer melhor e isso o que aconteceu foi delicioso. Quero passar a noite com você, abraçadinho, aqui na sua cama e dormir muito bem depois dessa noite.

A: nossa, eu não esperava isso de você, eu não poderia ficar mais feliz, adorei te conhecer de verdade, esperava que você fosse um metido por todas as meninas que tem aos seus pés, mas você é um amor. Então vou só tomar um banho rapidinho e já volto para deitar aqui com você?

J: vou com você, eu não vou te deixar sozinha mesmo, também quero um banho agora.

Tomamos uma ducha rápida em baixo ao chuveiro, juntos, nos beijando e fazendo carinhos, então, ele saiu primeiro, quando eu sai, me enxuguei, coloquei o pijama que eu estava e encontrei ele deitado na minha cama só de cueca, com uma cara de soninho, fui até a cama, peguei um creme hidratante na gaveta e então pedi que ele virasse de costas, passei em minha mão e comecei a massagear as costas dele, para ele relaxar mais ainda e então, quando percebi que ele tinha adormecido, eu tambem já estava com sono e super relaxada e fui me deitar ao lado dele, então, ao me deitar, ele ainda estava meio acordado, me puxou para perto dele, para que ficassemos de conxinha, ele chegou bem proximo a minha orelha.

J: (sussurando) obrigada pela noite.

A: eu que devo agradecer.

Virei para ele, demos um selinho e então adormecemos abraçadinhos. 

2 comentários: