terça-feira, 21 de dezembro de 2010

#SonhodeBelieber

3°Capítulo 
Correria para o show, 4hrs da tarde todo mundo terminando de se arrumar. . .
- E os preparativos para o show ta tudo certo? (pergunta Justin ancioso)
- Sim sim, fica tranquilo (respondem os rapazes)
- Alguem viu minha namorada?? (pergunta ele preocupado)
- SERVE ESSA? =) rs (responde a própria)
- é voce mesma, onde você tava hen rapaz? preciso de você!
- Tava ali conversando com sua mae amor..
- Anda vem, vou te mostrar uma coisa antes do show (jus pega no braço dela e os dois saem correndo pelo corredor a fora)
- Ué oque estamos fazendo aqui no..
- Shiiiiii! (Jus coloca o dedo na boca dela delicadamente)
Eles começam a se beijar com selinhos.. e justin olhou profundamente em seus olhos e falou:
- Eu te amo mais que tudo, obrigado por estar aqui, por estar ao meu lado, você me completa, faz meu coração querer bater mais forte.
- Você ta falando isso só pra gente transar?! (pergunta a menina confusa)
- no no no ! meu amor, eu to te falando, como ja provei, que você pode se entregar sem medo pra mim, pq eu nunca jamais vou te magoar. Eu só quero seu bem, e quero que seja comigo.
A Namorada entendeu o recado, e deichou que justin continuasse as caricias. Ele foi deslizando a mão sobre seu corpo, rapidamente desabotoando o sutiã dela, ja estava muito exitado, ele a colocou sobre a mesa com cuidado, levantou o vestido dela, tocando em suas partes intimas, fazendo movimentos, e ela começou a gemer.
sussurrando baixando em seu ouvido.
- aiii como isso é bom continua vai.
Jus deu aquele sorriso safado mordendo os lábios.
Então justin colocou a boca nos seios da namorada e começou a chupa-los.
- meuu a-amorrrr issooo vaaaa-aaaai (sussurra a garota em seu ouvido)
Ela ja nao aguentando mais, desce a mão e desabotoa a calça dele, tocando na sua parte intima, levando justin a loucura. Ela começa a movimentar a mão com velocidade pra cima e pra baixo.
- aaahh-hh agora você me pego de jeito, vai delicia, continua meu amor (justin falava baixinho em seu ouvido com a respiração ofegante)
duda para por um instante.
- oque foi amor? (pergunta justin preocupado)
- e se nos pegarem aqui? tipo estamos no camarim hello babe!
- não meu docinho ninguem vai nos pegar aqui, te prometo seremos bem rapidos. toma aqui abre a camisinha e põe. (justin tira a camisinha do bolso e a entrega)
- ma...(tentou murmurar duda)
Justin a cala com beijos, e pede pra ser rapida enquanto ele esta exitado.
- Vem amor senta aqui no meu colo (justin a pega pelo braço e senta numa cadeira)
ela abriu as pernas então encaixou.
Justin gemia de prazer, e a garota tbm.
- ahh que delicia, vai minha linda, isso seenta, seenta! (falava justin ofegante)
duda nao aguentava de tanto prazer, ela gemia, gemia.. com os dedos entre os cabelos do garoto
- aaahn aaaahn meu gostoso, vaaai en-enfiaa! (sussurrava duda com a respiração tb ofegante)
Entãoo, ambos gozaram juntos, justin terminou com beijinhos carinhosos..
- Ah-h meu amor, vc nao sabe como eu to feliz, como eu me sentir amada, vc é foi tão carinhoso, melhor doque eu esperava (desabafa duda olhando olhando profundamente nos olhos do namorado)
- eu fiquei preocupado meu amor, eu poderia te machucar, mais foi tudo perfeito, vc é minha princesa, e eu vou sempre te tratar assim. vc me faz sentir o melhor homem do mundo. eu só retribuo! (falou ele alisando o rosto suado de duda)
- Eu te amo! ambos falaram juntos.
os dois sorrindo se arrumam rapidamente
- Essa foi a primeira de muitas. (falou a menina satisfeita)
Justin sem palavras agradeceu com um beijo, e ambos sairam do camarim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário