segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

#SonhodeBelieber

   2°Capítulo
Ao acorda,Justin trouxe uma bandeja de café da manhã repleta de coisa deliciosas.Ele bem romantico colocando frutinhas na minha boca.Depois tomamos um banho e fomos pra piscina relaxa,depois daquela noite maravilhosa.
Chegando lá,Jus foi direto pra piscina,e eu fui tomar sol.Depois Jus chega perto de mim e diz:
J:eu não esqueço a noite de ontem,foi maravilhoso merece reprise (rs)
A:Com certeza
J:Que tal aqui mesmo?
A: E se alguem pegar a gente?Melhor não
J: Que tal a gente irmos ao cimena?
A: Otima idéia,vou me arrumar
J: não demore
Quando eu subi fui direto para o banho e não tirava aquela cena da minha cabeça.Ao sair eu fui procurar a melhor roupa,coloquei uma roupa simples:calça jeans,uma blusa bem decotada e um tênis e passei uma maquiagem bem basica e desci
Jus ao me ver disse:
J: Que linda!
A:estou simples(rs)
Então fomos,entramos no carro de deixamos o hotel.No carro Jus foi me dando bejos e sempre com a mão na minha cintura.
Chegamos,o cimena estava totalmente reservado pra nós
J: Chegamos
A: o lugar só pra gente ?
J:Sim
Entramos na sala,e pegamos o banco do meio.Passou alguns minutos e Jus começou a me beija e acariciar minha partes intimas, logo foi tirando minha blusa:
A:Jus,alguem pode entra e nos ver
J:relaxa,eu avisei pra ninguém entra
Então continuamos,eu tirei a camiseta dele,ele tirou minha calça,e eu a dele.Ele me olhou com aquela carinha de safado com a língua de fora,desabotoando meu sutiã.
Jus colocou chocolate cremoso em meus seios e começou a limpa com a língua,eu já tava ficando louca.Sua língua percorria todo meu corpo,ele foi descendo até chega na minha vagina e me penetrou intensamente 
A: coloca com mais prazer,tá muito fraquinho EU QUERO COM MAIS FORÇA
J: Você quer com força?e  o que você vai ter
Jus me penetrou com tanta força,que foi dificil não gozar na hora,ele susurrou no meu ouvido
J:ta gostando?
A:esta totalmente demais
Nóis trocamos de posição,eu subir em cima dele e comecei a cavalgar,e Jus dando aqueles tapinhas bem carinhoso e alisando meus seios também,eu desci do colo dele dando beijinhos no pescoço e eu disse:
A: amor,o filme já acabou,tá na hora de ir embora
J:É, vamos
Chegando no hotel,Jus me perguntou se podia dormir comigo,e eu disse que sim.Chegando no quarto eu e Jus fomos tomar banho,ele ligou a agua da banheira,Jus todo romantico colocou pétalas de rosa dentro da banheira com bastante espuma.
Entramos na banheira,Jus tinha colocado frutas e alguns doce ao lado da banheira,muito romantico.Ele ficou me fazendo carinho e colocando frutas na minha boca,ele recitou lindos poemas de amor,que quase me emocionei.
J: amor temos que ir dormi,amanha nós temos que acorda cedo
A:porque nós temos?você que tem que acorda cedo,porque você tem show
J:Então....você vai comigo
A: jura Jus? Nhaii eu te amo
Então fomos dormir....No dia seguinte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário